O que te faz lembrar daquele dia? Aquele dia que você viveu pela primeira vez o sobrenatural. Aquele dia que você conheceu a PRESENÇA DE DEUS e se APAIXONOU! O amor por aquele dia ainda está aceso? Você lembra que canção ouviu, que palavra ouviu naquele dia?
Faça uma reflexão: Você está vivendo tudo que ouviu e determinou naquele dia? Naquele dia você teve o primeiro encontro, foi o seu real PRIMEIRO AMOR; Mas e esse amor? Está vivo em você?
Volte as raízes que te levaram a Deus! As antigas canções, as primeiras palavras que te foram plantadas... São essas sementinhas que foram sendo plantadas no início que pela caminhada foram te fortalecendo, te fazendo desenvolver-se e crescer que devem seguir com você. É o mesmo solo, o mesmo regador, a mesma água e principalmente, o mesmo jardineiro, porque ser OUTRA planta?
"3.Você tem perseverado e suportado sofrimentos por causa do meu nome, e não tem desfalecido.
4. Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor.
5. Lembre-se de onde caiu! Arrependa-se e pratique as obras que praticava no princípio. Se não se arrepender, virei a você e tirarei o seu candelabro do seu lugar.
6. Mas há uma coisa a seu favor: você odeia as práticas dos nicolaítas, como eu também as odeio.
7. Aquele que tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas. Ao vencedor darei o direito de comer da árvore da vida, que está no paraíso de Deus." (Ap 2.3-7)
#LavarAsMãosNaInocência #VolteAoInício #SeQuebrante#RelembreERevivaOPrimeiroDia #OPrimeiroAmor
Em CRISTO com amor,

Nenhum comentário:
Postar um comentário